BAHEMA EDUCAÇÃO S.A.
Companhia Aberta – BAHI3
CNPJ 45.987.245/0001-92
NIRE 35.300.185.366
FATO RELEVANTE

BAHEMA EDUCAÇÃO S.A. (“Companhia” ou “Bahema”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º da Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”) e na Resolução CVM nº 44/21, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral a celebração, nesta data, com a ISP Brazil Limited, controladora da ISP Brasil Participações Ltda., sociedades integrantes do grupo International Schools Partnership (“ISP”), de contrato de compra e venda para alienação de até a totalidade das quotas detidas indiretamente pela Companhia na International School Centro de Educação Ltda. (“BIS”) (“Operação”).

Sobre o BIS
Localizado no bairro do Planalto Paulista, na cidade de São Paulo, o BIS é um colégio bilingue que oferece ensino em inglês e português, desde a educação infantil até o ensino médio, apresentando um currículo para seus alunos que possibilita a fluência nas duas línguas. Fundado em 1999 por duas educadoras, a Companhia adquiriu participação do BIS em setembro de 2019, tendo a fundadora e atual diretora Alessandra Pellegrino como sócia.

Durante o ciclo de 4 anos em que a Companhia integrou o quadro societário do BIS, foram colocadas em prática diversas ações e inovações no BIS, promovendo o crescimento e a consolidação do colégio como uma referência no mercado de educação bilingue na cidade de São Paulo. A Companhia apoiou o Colégio BIS ao longo de todo o período da pandemia, minimizando seus impactos para toda nossa comunidade, juntos consolidamos a implementação de um Ensino Médio de excelência, incluindo a certificação internacional de nosso currículo, além de realizar importantes investimentos para a mudança de nossa escola para um novo endereço, muito mais adequado para que o BIS pudesse dar continuidade ao ensino bilingue de excelência, como já fazia nos anos anteriores.

Leia a íntegra do documento.

voltar

topo