BAHEMA EDUCAÇÃO S.A.
CNPJ 45.987.245/0001-92
NIRE 35.300.185.366
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 30 DE OUTUBRO DE 2023

1. DATA, HORÁRIO E LOCAL: Em 30 de outubro de 2023, às 9h, com participação virtual dos presentes, considerada, portanto, realizada na sede social da Companhia.

2. PRESENÇA E CONVOCAÇÃO: Realizada a convocação nos termos do Estatuto Social da Companhia, estando presente a maioria dos membros do Conselho de Administração.

3. MESA: Presidente: Maurício Nogueira Escobar; Secretário: Gabriel Ralston Correa Ribeiro.

4. ORDEM DO DIA: Deliberar sobre (i) a celebração com a ISP Brazil Limited, sociedade integrante do grupo International Schools Partnership (“ISP”), de contrato de compra e venda para alienação de até a totalidade das quotas detidas indiretamente pela Companhia na International School Centro de Educação Ltda. (“BIS”) (“Operação”); (ii) a divulgação de Fato Relevante acerca da Operação; e (iii) a autorização à Diretoria para a prática de todos os atos necessários à consumação da Operação.

5. DELIBERAÇÕES TOMADAS: Os membros do Conselho de Administração, após análise e o devido debate sobre a matéria da ordem do dia, deliberaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas:

5.1. Aprovar a celebração, com a ISP, de contrato de compra e venda para alienação de até a totalidade das quotas do BIS, detidas atualmente pela Escolas Besa Ltda. e pela Escola Mais Educação Ltda., ambas controladas pela Companhia, tudo conforme termos e condições constantes da minuta colocada à disposição dos conselheiros e arquivada na sede social.

Leia a íntegra do documento. 

voltar

topo